Logo para Celular
Web_layout4043
Logo para Computador
Web_layout4043
  •  Tudo em até 6x sem juros*
  •  
  •  Emissão de NF-e PF ou PJ
  •  
  •  Receba o produto onde estiver
  •  
  •  Desconto no pagamento à vista*

PÁGINAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

Considerações gerais para procedimento de trocas e/ou devoluções

Na Smartcopy, temos o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, em parceria com os melhores fabricantes do mercado. Nossa Política de Trocas e Devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a total satisfação dos nossos clientes e manter a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato com nosso Setor de Vendas através do e-mail sac@smartcopy.com.br ou telefone (11) 3341-2321, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, serão reenviadas ao cliente”.

 

Troca e desistência por arrependimento

Caso não esteja satisfeito com a compra, a Smartcopy aceita devoluções desde que:

 

a) O produto não tenha sido usado,

 

b) A solicitação seja feita dentro de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

c) Seja apresentada a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal correspondente.

 

d) O produto seja devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre do fabricante intacto. Caso o produto apresente sinais de uso, manuseio indevido ou violação, a troca não poderá ser realizada.

 

Para devoluções por desistência, insira no verso da Nota Fiscal (DANFE) os seguintes dados: nome completo, CPF, carimbo da empresa, assinatura e motivo da devolução. Este documento deve ser enviado junto com o produto devolvido.

Produto com defeito

Caso identifique algum defeito no produto, entre em contato com nosso Setor de Vendas imediatamente para receber orientações. O prazo para reclamação é de 30 dias corridos para a Smartcopy ou 90 dias corridos para o fabricante, a partir da data de recebimento.

 

O produto com defeito deverá ser enviado à Smartcopy acompanhado do Formulário de Mercadoria com Avaria. Após o recebimento, será feita uma análise técnica em até 30 dias. O resultado poderá ser:

 

Laudo favorável: A troca conforme disponibilidade de estoque. Caso haja diferença de valor, será gerado um crédito para compras futuras ou o valor será devolvido em até 10 dias úteis. A Smartcopy arcará com os custos de devolução e reenvio.

 

Laudo desfavorável: O produto não será substituído, e o cliente será informado dos motivos, que podem incluir:

 

  • Ausência de defeito;

  • Uso inadequado ou dano acidental;

  • Desgaste natural do produto (por exemplo, toner com mais de 30% de utilização).

 

A Smartcopy se reserva o direito de aceitar ou recusar todas as devoluções de produtos, conforme os critérios estabelecidos.

 

Está com dúvida ou precisa de ajuda?

Entre em contato através do nosso WhatsApp para mais informações 11 96849-4080.

Seta para o Topo
Inscreva-se e receba novidades:
Horarios de Atendimento 
  • Televendas/loja física: Segunda-feira a quinta-feira das 08:30h as 17:30h, sexta-feira das 08:30h as 17h.


    Atendimento online/chat: Segunda-feira a quinta-feira das 08h30 as 17h30, sexta-feira das 08h30 as 16h30.

Transportadoras 
  •        

Empresa LTDA.  | Rua José, 50 - Loja 123 - Presidente Altino - Osasco -SP | Mapa
Selo Objectdata ( Rodapé )
  • Web_banner_item737